4 de junho de 2012

Olimpíada Brasileira de Matemática



Nesta terça-feira, 05/06/2012, os alunos da Escola Monsenhor Hildebrando fizeram a prova da 1º fase da Olimíada Brasileira de Matemática






 






Projeto Lixo no Lixo, Escola no Capricho






ESCOLA HILDEBRANDO INICIA ANO LETIVO COM MUITO TRABALHO...


No último dia 09 de maio, mesmo sem a devida conclusão das obras, a escola inicia o ano letivo já com o esboço do desfile pronto, com o tema: EDUCAÇÃO FAZENDO HISTÓRIA, que realmente nos orgulha termos na SEMED uma gestora com uma visão tão grande de desenvolvimento e futuro.
Diante destes preparativos, no sábado, 02/06/2012, toda escola, inclusive nossos queridos hóspedes da Escola Dom Constantino, estamos trabalhando a temática LIXO NO LIXO, ESCOLA NO CAPRICHO, despertando a reflexão sobres às práticas ambientais no espaço escolar e no entorno deles, preparando-os assim para as ações que serão desenvolvidas pela Secretaria de Urbanismo em parceria Sec. de Educação, em razão do dia 05/06, Dia Mundial do Meio Ambiente.
Enquanto isso, nossos atletas se preparam para participação do JEAL pelo 2º ano. A escola será representada pelo Futsal masculino e feminino, coordenado pelo prof. Erik.
São João? Será no dia 28/06, com o tema Luiz Gonzaga em homenagem ao seu centenário. Todas as providencias já estão sendo tomadas e as aulas acontecem normalmente, de segunda a sábado. É muito fôlego, mais a gente aguenta!