9 de outubro de 2009

Aluna da Escola Monsenhor Hildebrando V. Guimarães Vence concurso de canto do SESI


A aluna Juliana de Oliveira Silva venceu o concurso de canto do SESI na categoria melhor interprete, que aconteceu nos dias 19 e 20 de setembro. A aluna conseguiu o 1º lugar,  representando a Industrial Porto Rico. Parabéns Juliana, você é um orgulho para todos nós.

Acesse a página do SESI para ver os detalhes do evento.

Comemoração do dia da Criança

















Hoje, 09 de outubro de 2009 a Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães foi até o Novo Mundo, levar um pouco de alegria para as crianças daquela localidade. Os briquedos que foram arrecadados durante a II Gincana de Matemática foram distribuidos entre as crianças da comunidade supra citada . O Grupo de Dança da escola, o Grupo de Flauta,  professores, coordenadora Sônia, diretor adjunto Jaciel e o funcionário Cícero que estava vestido de Mickey, animaram o evento. Na tarde do mesmo dia, a mesma ação foi realizada no Conjunto Benedito de Lira. Parabéns a todos que se envolveram nessa linda ação social!

8 de outubro de 2009

Quem Sou Eu?


O dia do Professor está se aproximando e nós estamos lançando um desafio a todos os seguidores deste Blog, descubra quem é esse professor e ganhe um brinde! 1º Dica: Ele ou ela trabalha na Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães (Escola Jorge Matias).



 Obs.: Deixe sua resposta na caixa de recados. Se você é aluno da escola escreva o ano e a turma que você estuda. Qualquer dúvida procure o professor Hélio Costa. Domingo, dia 18 é o dia do resultado!