4 de junho de 2012

ESCOLA HILDEBRANDO INICIA ANO LETIVO COM MUITO TRABALHO...


No último dia 09 de maio, mesmo sem a devida conclusão das obras, a escola inicia o ano letivo já com o esboço do desfile pronto, com o tema: EDUCAÇÃO FAZENDO HISTÓRIA, que realmente nos orgulha termos na SEMED uma gestora com uma visão tão grande de desenvolvimento e futuro.
Diante destes preparativos, no sábado, 02/06/2012, toda escola, inclusive nossos queridos hóspedes da Escola Dom Constantino, estamos trabalhando a temática LIXO NO LIXO, ESCOLA NO CAPRICHO, despertando a reflexão sobres às práticas ambientais no espaço escolar e no entorno deles, preparando-os assim para as ações que serão desenvolvidas pela Secretaria de Urbanismo em parceria Sec. de Educação, em razão do dia 05/06, Dia Mundial do Meio Ambiente.
Enquanto isso, nossos atletas se preparam para participação do JEAL pelo 2º ano. A escola será representada pelo Futsal masculino e feminino, coordenado pelo prof. Erik.
São João? Será no dia 28/06, com o tema Luiz Gonzaga em homenagem ao seu centenário. Todas as providencias já estão sendo tomadas e as aulas acontecem normalmente, de segunda a sábado. É muito fôlego, mais a gente aguenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário