8 de abril de 2011

Alan Carlos - Um jovem escritor



Alan Carlos dos Santos, Escola Monsenhor Hildebrando, 7º C matutino, tem demonstrado um talento especial em escrever textos. Veja logo abaixo  um de seus textos.

A vida é uma escola

Nesta escola nós aprendemos o tempo todo.
Passamos por diversas provas, nos superamos... Algumas vezes somos alunos fracos e inseguros, no entanto, continuamos a aprender sempre mais, passando por diversas experiências. 
Rimos, choramos, conquistamos amigos, realizamos sonhos.
Esta escola, que é a vida, nos acolhe e nos oferece o mais lindo dos espetáculos: VIVER! E viver num mundo tão especial como o nosso é algo maravilhoso.
Então, antes de se lamentar diante de qualquer coisa, lembre-se de que você está vivo e tem infinitas possibilidades e caminhos a serem escolhidos. Procure o que seja melhor para você e seja feliz!

6 de abril de 2011

"O Amigo da Escola"

    Os professores de Educ. Física e a equipe de coordenação e direção da Escola Monsenhor Hildebrando, comemoraram no dia 30/03/2011 o aniversário do ilustre “amigo da escola”, Robertinho. Na ocasião o diretor da instituição fez um breve discurso homenageando-o, o aniversariante ficou tão emocionado que não conseguiu expressar com palavras toda a gratidão do momento.