19 de maio de 2009

Arte na Escola








A escola Jorge Matias além de incentivar a música, realiza um trabalho com 18 meninas, sob a coordenação da professora Lucieny que tem como objetivos, incentivar o desenvolvimento da auto-estima pela valorização da produção artística. Estabelecer espaços interativos, nos quais as jovens possam participar e se integrar de forma efetiva. Socializar o projeto Criart com escolas e a comunidade em geral, garantindo o aperfeiçoamento de técnicas artísticas a partir de oficinas, possibilitando as jovens condições de ingressar no mercado de trabalho. “Nosso maior objetivo é o incentivo”; palavras da professora Lucieny.


















Alunos da Escola Jorge Matias empolgados durante ensaio, juntamente com o professor Helio Costa e ao mesmo tempo ansiosos para a estréia, que aconteceu no último dia 08 de maio, festa das mães. O Grupo das Flautistas tem como objetivo incentivar alunas para musicalidade, já que para muitos, tocar instrumentos é coisa só para meninos. O grupo tem apenas três semanas e promete não desafinar durante a apresentação. O grupo conta também além da ajuda do professor Hélio Costa, com o apoio da professora Cássia e do professor Talvanes.


Mais uma vez o Coral Lindo Céu sob a orientação do professor Leandro Veras, fez bonito e emocionou as mães presentes cantando uma seleção de musicas só para mães.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário