23 de março de 2011

Projeto Interdisciplinar: Páscoa e Campanha da Fraternidade



Com o objetivo de conscientizar, não só a comunidade escolar, mas toda sociedade, a Escola Monsenhor Hildebrando Veríssimo Guimarães iniciou seus trabalhos mostrando a gravidade do aquecimento global e das mudanças climáticas para despertar em todos, ações que visem enfrentar o problema e preservar as condições de vida no planeta.
A CNBB propõe para a Campanha da Fraternidade 2011, o tema: Fraternidade e a Vida no Planeta, e o lema: A criação geme com dores de parto (Rm 8:22).
O referido projeto teve início no último dia 18/03/20011, no turno diurno e em 21/ 03/ 2011, no turno noturno. O mesmo será trabalhado até 01/06/2011. Está prevista uma palestra sobre Meio Ambiente para a culminância e exposição dos trabalhos confeccionados pelos alunos nas disciplinas de História, Geografia, Ciência, Artes, Português e Ens. Religioso.
Você também é convidado para assumir essa tarefa de evangelização em favor da vida, e ser construtor de um novo modelo de convivência no planeta.
Texto: Maria Nilda






    

2 comentários:

  1. `PARABÉNS ALUNOS.Vcs deram um show no projeto carnaval. Vamos fazer o mesmo no projeto da Campanha da Fraternidade. Vcs são capazes.abç.
    Coordenadora.ANA.

    ResponderExcluir
  2. posso também ser uma das participantes deste lindo projeto!!!

    ResponderExcluir