9 de novembro de 2011

Escola Monsenhor Hildebrando dar início a o Projeto Interatividade Escolar com a visita as rádios em Arapiraca



Na tarde desta terça-feira (08/11), alunos da Escola Monsenhor Hildebrando visitam as rádios Imprima FM, Jovem Pan e Novo Nordeste AM, a visita é uma das etapas do projeto interatividade. Esse projeto tem o intuito de fazer uma interação entre escola-aluno-comunidade. Levando os educandos a vivenciarem novas experiências que é de grande importância para eles.
A visita as rádios proporcionou um grande aprendizado para todos, eles puderam vivenciar o dia a dia dos profissionais desse veículo de comunicação, fizeram várias perguntas, tiraram suas dúvidas e foram entrevistados ao vivo na rádio Novo Nordeste AM pelo locutor Ângelo Farias. Na rádio Imprima FM quem acompanhou foi o locutor Claudemir Calixto que explicou todos os passos do funcionamento de uma rádio, desde a locução até a tecnologia que envolve toda a estrutura desse veículo de comunicação. Claudemir respondeu uma pergunta de uma aluna que a emocionou, sobre o sonho e a magia do rádio. “Essa visita de hoje foi um dos momentos muito importantes da minha vida” falou a aluna se referindo a essa importante experiência vivida.


O Projeto Interatividade Escolar vai ter sua culminância no dia 19 de novembro com uma programação vasta, onde tanto a comunidade escolar quanto a comunidade em geral poderão participar das oficinas, work-shop, cursos e palestras que serão ofertados pelo projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário