27 de outubro de 2011

ESCOLA MONS. HILDEBRANDO REALIZA JOGOS INTERNOS 2011

Durante toda esta semana, de 24 a 28 de novembro a Escola Monsenhor Hildebrando Guimarães vive uma síntese dos jogos Olímpicos, que assim são considerados os Jogos Internos Escolares.









Com um belo desfile pelas principais ruas da cidade, apresentamos nossos atletas e no ginásio de esportes foi realizada a belíssima solenidade de abertura dos jogos, o juramento dos atletas e apresentações artísticas e culturais, sob a coordenação do Professor Antônio Máximo, com a participação dos coreógrafos Luan e Camila.













O acendimento da pira olímpica foi feita pelos alunos Maciel e Gerlane que participaram do JEAL/2011 representando nossa escola e conquistando o 4º lugar no estado.
O evento contou com a participação da Secretária Municipal de Educação, Professora Nádja Maria Azevedo e sua equipe, que destacou em sua fala a importância dos jogos internos para alunos, pais e comunidade.
O professor de Educação Física, Lucas Rinaldo, em seu discurso destacou a importância do esporte para a vida e focalizou a importância do Projeto que chama a atenção de todos para os cuidados que devemos ter para com o nosso Planeta, visto ser “O esporte e o Planeta” o tema do projeto dos jogos internos 2011.




Nenhum comentário:

Postar um comentário