28 de agosto de 2009

2º Fase do Soletrando 2009 da Escola Jorge Matias

A grande Final do II Soletrando da Escola Jorge Matias, aconteceu na data prevista. Alunos e professores estavam ansiosos para saber quem seria o vencedor. O evento ocorreu na tarde do dia 27/08/2009. Professores, alunos e familiares dos concorrentes ficaram emocionados ao contemplar a habilidade dos competidores em soletrar palavras. Houve risos, mas também houve lágrimas. Enfim, só estando presente para entender o que realmente aconteceu! Foram momentos mágicos, de suspense e expectativa.
Os concorrentes demonstraram que estavam preparados, mas... como sabemos, sempre há alguém que se preparou melhor e, ainda teve ajuda da sorte, pois as palavras estavam em uma caixa, havendo na mesma palavras fáceis e difíceis, portanto, a sorte nessa hora é uma grande amiga, ou não!Os finalistas foram eliminados aos poucos, restando apenas as alunas Jadiane Nilo de Melo e Layane Caroline da Silva dos Santos. Depois de uma disputa acirrada entre as duas garotas, Jadiane Nilo de Melo venceu.
A vencedora irá participar de uma eliminatória estadual que selecionará a representante do estado de Alagoas para participar da edição nacional do SOLETRANDO, no programa Caldeirão do Hulck da rede Globo.
A Secretaria Municipal de Educação premiou a aluna vencedora e todos os demais finalistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário